Na sede da Litucera
Trabalhadores da limpeza urbana de Araguaína participam de café da manhã oferecido pelos vereadores
Os vereadores de Araguaína, Marcos Duarte (presidente da Câmara), Geraldo Silva, Soldado Alcivan, Edimar Leandro e Israel da Terezona, tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira 1º. Eles compartilharam um delicioso café da manhã com os trabalhadores da limpeza urbana da cidade, na sede da empresa Litucera.
O encontro aconteceu em um clima de descontração e troca de experiências. Os vereadores ouviram os relatos dos trabalhadores sobre as dificuldades e os desafios enfrentados diariamente na execução de suas funções. Além disso, puderam conhecer de perto as demandas desses profissionais e se comprometeram a lutar por melhores condições de trabalho e valorização dos serviços prestados.
De acordo com o vereador Marcos Duarte, essa iniciativa é importante para aproximar a Câmara Municipal da população e entender as necessidades dos cidadãos.
“Temos que estar próximos das pessoas e entender suas demandas. Essa é uma oportunidade de ouvir o que os trabalhadores da limpeza urbana têm a dizer e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida desses profissionais e, consequentemente, da população como um todo”, afirmou.
Os trabalhadores da limpeza urbana agradeceram a presença dos vereadores e destacaram a importância desse tipo de encontro para valorização do trabalho realizado por eles. “É muito bom saber que os nossos representantes estão interessados em ouvir as nossas demandas. Isso nos dá mais motivação para continuar fazendo o nosso trabalho com dedicação e dedicação”, enfatizou um dos trabalhadores presentes.
Ainda segundo o presidente Marcos Duarte, essa é uma ação que deve se repetir em outras áreas da cidade. “Precisamos estar mais próximos dos cidadãos e entender as suas necessidades. Esse café da manhã com os trabalhadores da limpeza urbana foi muito importante para nos aproximar desses profissionais e buscar soluções para melhorar o trabalho que eles realizaram. Vamos visitar a zona rural, os bairros mais afastados, verificar de perto a realidade da nossa comunidade”, destacou.
(Da ascom da Câmara de Araguaína)
(Fotos: Divulgação)