POLICIAL
Traficante que atuava no Jardim Taquari é preso pela PC com drogas durante Operação Narke 2
O criminoso já estava sendo monitorado pelos
investigadores da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos, após terem recebido diversas denúncias de que ele estaria usando a própria residência como boca de fumo
Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e ao tráfico de drogas, policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc) comandados pelo delegado Alexander Costa, prenderam na tarde desta sexta-feira, 28, Darley Ramada da Silva, 29 anos.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o criminoso já estava sendo monitorado pelos investigadores a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos – 1ª Denarc e na tarde de hoje, acabou sendo abordado e preso de posse de diversas porções de substâncias entorpecentes, análoga a maconha e cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e caderno de anotações da comercialização das drogas.
Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, Darley foi abordado e preso no momento em que estava chegando na residência onde mora, localizada na quadra T-32, no Jardim Taquari, na região sul de Palmas.
Vale destacar que a ação que resultou na apreensão das substâncias entorpecentes e na prisão em flagrante do criminoso, na tarde de hoje, foi realizada no âmbito da Operação Narke 2 desencadeada em todo Brasil pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública – MJSP.
Após ser preso, Darley foi conduzido para a sede da 1ª Denarc juntamente com as drogas e demais objetos de procedência duvidosa onde foi apresentado à autoridade policial. Na delegacia após ser ouvido pelo Delegado Alexander Costa, Darley foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Darley Ramada da Silva foi recolhido na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas (UPRP), onde permanece à disposição do poder judiciário.
(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins)