Polícia
Enquanto esperava a esposa abrir o portão de casa, homem é morto com 9 tiros em Araguaína
Um homem identificado como Aquiles dos Santos Arruda Júnior, 32 anos, foi morto nesta terça-feira, 6, por volta das 19h50, no Residencial Topázio, em Araguaína.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada via Sistema Integrado do Operações (Siop).
No local, a vítima estava caído ao solo alvejado possivelmente por disparos de arma de fogo calibre .38.
A testemunha, uma mulher, 20 anos, que é esposa da vítima, relatou que seu marido chegou em uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor preta, e a chamou para abrir o portão, momento em que a mulher ouviu os disparos de arma de fogo e se refugiou dentro de casa para se proteger.
Uma segunda testemunha, um homem, 29 anos, informou que se deparou com a vítima caída ao solo e também relatou ter visto dois suspeitos empreendendo fuga em uma motocicleta.
Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Técnico Científica foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Segundo a perícia, a vítima foi alvejada com nove disparos de arma de fogo. O delegado da Delegacia de Homicídios também compareceu no local. Após os trabalhos, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do local.
Diligências foram realizadas a fim de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. Ressalta-se que a vítima possui passagem pela polícia por crime de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça.
(Da ascom do 2º BPM/Araguaína)
(Foto: Ilustração)