Connect with us

Será realizada por blocos

Orçada em cerca de R$ 3 mi, governador assina ordem de serviço para reforma da sede administrativa do Detran

Para garantir que os atendimentos e os serviços do Detran, aos contribuintes, não sejam prejudicados, a obra será realizada por blocos.

Publicado

on

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/TO), Willian Gonzaga, assinaram nessa terça-feira, 28, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, a Ordem de Serviço para a reforma da sede administrativa do órgão, em Palmas. A reforma do prédio está orçada em cerca de R$ 3 milhões.

“Essa reforma vem ao encontro de uma bandeira que temos carregado em nosso governo, facilitar o acesso e melhorar o atendimento dentro de todos os setores do serviço público. Para isso, é preciso investir também na melhoria da estrutura física que atende o cidadão”, ressaltou o governador Wanderlei Barbosa. 

O presidente do Detran, Willian Gonzaga, destacou que a obra é uma grande conquista para a gestão, que tem priorizado a melhoria no atendimento ao cidadão. “Nosso objetivo, com a reforma, é melhorar a qualidade dos serviços que prestamos e garantir o melhor atendimento ao cidadão, isso passa pela melhoria da estrutura física e pela atualização dos processos e sistemas disponibilizados para o usuário”, pontuou. 

Atendimentos

Para garantir que os atendimentos e os serviços do Detran, aos contribuintes, não sejam prejudicados, a obra será realizada por blocos. O primeiro a ser reformado é o do Setor de Habilitação e, para garantir conforto e comodidade aos usuários, o órgão transferiu os atendimentos para o Anexo I do Detran, que fica próximo à sede administrativa, em Palmas.

A previsão é de que os trabalhos de reforma desse bloco sejam concluídos em 60 dias e o próximo contemplado será o Setor de Veículos.

A próxima etapa já está em andamento e as unidades do Detran dos municípios de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Araguatins também passarão por reforma.

(Da secom Tocantins)

(Foto:Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente