Connect with us

EM GURUPI

Mulher tem parte do rosto desfigurado após cair de moto em buraco sem sinalização e cheio de água

A vítima suspeita de que buraco teria sido causado por um vazamento na rede de água. Sinalização só foi colocada no dia seguinte

Publicado

on

A operadora de caixa Ana Kelly, de 31 anos, sofreu um grave acidente e ficou com parte do rosto desfigurado após cair em um buraco cheio de água. O caso foi registrado em Gurupi, na região sul do estado.

Ela contou que estava voltando para casa na noite de quinta-feira, 30, quando passou de moto pela Rua 06, no Centro de Gurupi, e só percebeu quando estava em cima. A suspeita dela é de que o buraco tenha sido causado por um vazamento na rede de água.

O caso foi publicado nas redes sociais pela página “Gurupi Memes”. Com a queda a mulher sofreu várias escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo. Ela foi socorrida e levada para o hospital, onde durante procedimento médico, levou 15 pontos no rosto.

“Não posso conversar direito ainda. Na noite do acidente tinha muita água e isso impossibilitou minha visão. Só vi quando estava muito perto. Também quebrou minha moto, tela do celular”, contou.

Segundo a moradora, no momento do acidente não havia qualquer tipo de sinalização no local. Na noite seguinte a concessionária de água teria ido ao local e colocado estacas e fitas de isolamento.

Em nota a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade, afirmou que “aguarda a apuração dos fatos para identificação das causas do incidente e ressalta que preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito”.

A reportagem da Agência Tocantins, solicitou posicionamento da Prefeitura do Município, porém, até a publicação desta reportagem, a gestão não havia respondido os nossos questionamentos. A reportagem segue acompanhado o caso e aguarda resposta da gestão municipal.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Arquivo pessoal)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente