Na TO-222
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão baú estacionado em acostamento sem sinalização
Caso aconteceu em Babaçulândia, na região norte do Tocantins. Segundo a PM, o caminhão estava estacionado no acostamento sem sinalização

Um homem de 54 anos morreu após um acidente de moto na TO-222, em Babaçulândia. Segundo a Polícia Militar, ele teria batido o veículo na traseira de um caminhão baú que estava estacionado no acostamento sem sinalização.
A vítima foi identificada como Valdemir Araújo da Silva. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares.
Conforme a PM, o motociclista estaria trafegando pela rodovia no sentido leste/oeste quando bateu na traseira do caminhão baú. O veículo estaria estacionado sem sinalização e com lama cobrindo as faixas refletivas.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 14. A polícia informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do motociclista.
Os veículos envolvidos foram liberados para familiares da vítima e do motorista do caminhão e a via foi liberada para o trânsito.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/Ascom 5º BPM)