BICO DO PAPAGAIO
Criança de três anos morre afogada em praia do rio Araguaia onde família acampava, dizem Bombeiros
Afogamento aconteceu próximo a Araguatins, no Bico do Papagaio. Corpo foi encontrado pela família antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Um menino de três anos morreu afogado na praia do São Raimundo, povoado próximo a Araguatins, no Bico do Papagaio. O afogamento aconteceu nesta quinta-feira, 3, e a família estaria acampando no local.
De acordo com os bombeiros, o local fica a cerca de 10 km do município. Por volta das 15h, a equipe foi chamada pelo pai da criança. O pai informou que o filho havia se afogado.
Quando os bombeiros chegaram, os parentes haviam encontrado a criança após cerca de uma hora de buscas na água. O menino foi colocado pela família deitado em uma cama, mas já estava sem os sinais vitais.
O corpo foi levado para a embarcação dos bombeiros e entregue às equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil e Perícia no cais do porto do município.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/Bombeiros)