TRAGÉDIA
Mulher morre após ser atingida por carro enquanto estava em calçada no setor Rodoviário, em Araguaína
Segundo a PM, a vítima foi atingida após batida envolvendo dois carros

Uma mulher identificada como Edina Helena Almeida, 56 anos, morreu nesta quinta-feira, 28 de agosto, após ser atropelada na Rua Aquiles de Pina, no cruzamento com a Rua 13 de Junho, no setor Rodoviário, em Araguaína.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava na calçada quando foi atingida por um veículo Fiat/Argo, sendo arrastada e ficando presa debaixo do carro. Populares a retiraram, mas ela veio a óbito minutos depois.
O acidente, ainda conforme a corporação, envolveu dois veículos: o Fiat/Argo, cor branca, conduzido por uma mulher de 45 anos, e um I/Ford Mustang GT, cor preta, conduzido por uma mulher de 49 anos.
A condutora do Mustang teve lesões leves no braço e mão, mas recusou atendimento do Samu. Já a condutora do Argo foi conduzida à UPA de Araguaína por crise de ansiedade.
Segundo relatos de testemunhas, a condutora do veículo Argo, cor branca, transitava pela Rua 13 de junho, momento em que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial, ocasionando a colisão entre os veículos, o que fez com que um dos condutores perdesse o controle do veículo e atingisse a vítima que estava na calçada.
Ambas as condutoras estavam habilitadas e os veículos estavam com a documentação regular. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e remoção do corpo da vítima. Ressalta-se que as condutoras foram conduzidas até à delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
(Do o 2º Batalhão da Polícia Militar)
(Foto: Divulgação da PM)