Connect with us

Avenida Dom Emanoel

Polícia Militar prende homem por violência doméstica contra a companheira em Araguaína

O agressor foi flagrado agredindo a companheira na Avenida Dom Emanoel. Os policiais militares socorreram a vítima e prenderam o agressor

Publicado

on

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 41 anos por lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica. O fato ocorreu do último sábado, 7, por volta das 02h50, na Avenida Dom Emanoel, em Araguaína.  

A equipe policial estava em patrulhamento quando se deparou com uma situação de violência. Uma mulher de 40 anos, identificada como a vítima, foi encontrada com diversas escoriações pelo corpo, hematomas na perna esquerda, joelho direito sangrando e a roupa suja.

A vítima relatou que estava em um bar com o companheiro, um açougueiro de 41 anos. Segundo o relato, o homem ficou agressivo e a levou à força para o carro. Durante o trajeto até o veículo, a mulher foi agredida e arrastada pelos cabelos, o que gerou as lesões constatadas.

Ela também mencionou que uma amiga, ao tentar intervir, acabou lesionando os lábios. O suspeito, por sua vez, alegou que a discussão começou por ciúmes da mulher após ela ver mensagens em seu celular.  

Diante da constatação das agressões e da situação de flagrante, a guarnição policial conduziu imediatamente o casal para a Delegacia de Polícia Cicil de Plantão.

O homem, que não apresentava lesões, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A vítima, que estava com lesões leves, solicitou medida protetiva de urgência.

(Da ascom da Polícia Militar)
(Foto: 2º BPM)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente