Connect with us

VIOLÊNCIA

Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros após desentendimento em distribuidora no Aureny IV, em Palmas; suspeita fugiu do local

Esmeralda Domingos da Silva ainda foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade

Publicado

on

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira, 28, em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida “C”, no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas. O crime mobilizou equipes das polícias Militar e Civil e está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).

A vítima foi identificada como Esmeralda Domingos da Silva, natural de Poção de Pedras, no Maranhão. Segundo informações apuradas no local, a jovem estava no estabelecimento acompanhada de outras pessoas quando um casal chegou em um carro preto e se sentou em uma das mesas. Após alguns minutos, a mulher se aproximou da adolescente, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos que atingiram Esmeralda no pescoço.

A adolescente ainda foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Fuga após o crime

A autora dos disparos, até o momento, não foi localizada. Após efetuar os disparos que vitimaram a menor, a suspeita fugiu do local em alta velocidade, no mesmo veículo em que havia chegado, tomando rumo ignorado.

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e, após ouvirem testemunhas, conseguiram identificar a suspeita. A Polícia Civil, por meio da 1ª DHPP, esteve no local para realizar a perícia, coletar vestígios e analisar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a motivação do crime.

O corpo da adolescente foi removido da UPA Sul pelo rabecão da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Sob o comando do tenente-coronel Brunno Alves, equipes do 6º BPM realizaram diligências na região para tentar localizar e prender a suspeita. Até a publicação desta reportagem, às 21h20, a suspeita ainda não havia sido localizada ou presa.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).

Utilidade Pública

Ajude as forças de segurança pública a localizar e prender a autora do homicídio que vitimou a adolescente Esmeralda Domingos da Silva, durante a madrugada, no Jardim Aureny IV. Informações que possam levar ao paradeiro da suspeita podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia da 1ª DHPP, via WhatsApp, no número (63) 98131-8454. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

(Com informações da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente