ACIDENTE DE TRÂNSITO
Motociclista morre após moto ser atingida na traseira por carro e bater em poste em Araguaína
Vítima teria reduzido a velocidade para passar em radar
Um homem de 59 anos morreu após sofrer um acidente de moto na Avenida Filadélfia, em Araguaína, na região norte do estado. O caso foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 3. A TV Anhanguera apurou no local que ele teve a moto atingida na traseira por um carro, perdeu o controle e bateu em um poste.
O motociclista, identificado como Cláudio Belo Rodrigues, teria reduzido a velocidade ao se deparar com um radar. Nesse momento, ele foi atingido pelo carro e perdeu o controle da moto. O motorista permaneceu no local e foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros foram chamadas para prestar socorro à vítima, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
