Connect with us

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Esposa de ex-secretário de Saúde morre em grave acidente no sul do Tocantins; Renato Jayme está em estado grave

Renato Jayme da Silva foi levado ao Hospital de Referência de Gurupi; filho também estava no veículo, foi socorrido e está fora de risco

Publicado

on

O ex-secretário de Estado da Saúde do Tocantins, Renato Jayme da Silva, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (4), nas proximidades de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. A esposa dele, Olívia Aparecida Amaral Silva, morreu no local.

As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO). Segundo a pasta, Renato Jayme foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Referência de Gurupi (HRG).

O ex-secretário permanece internado em estado grave, sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade hospitalar. De acordo com a SES-TO, o quadro clínico é acompanhado continuamente.

O filho do casal, Vitor Faleiro, também estava no veículo no momento do acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital de Referência de Gurupi, onde recebe atendimento médico. Conforme a Secretaria de Saúde, o paciente está estável e fora de risco.

Já Olívia Aparecida Amaral Silva não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu ainda no local.

A SES-TO informou ainda que detalhes adicionais sobre o estado de saúde dos pacientes não podem ser divulgados sem autorização formal do próprio paciente ou de seu representante legal, em respeito às normas do Conselho Federal de Medicina (CFM) e à legislação de proteção de dados pessoais.

Até o momento, não foram divulgados no comunicado oficial detalhes sobre a dinâmica ou as causas do acidente.

(Da Secom/Redação)
(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente