Suspeito fugiu
Após desentendimento em estabelecimento comercial, homem mata outro com golpes de faca em Araguaína
O crime ocorreu nesta segunda-feira, 1º, na Rua Tocantins, Setor Céu Azul
Um homem identificado como Raul da Costa Leal, de 47 anos, foi assassinado nesta segunda-feira, 1º, por volta das 22h40, na Rua Tocantins, Setor Céu Azul, em Araguaína.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada via Copom e uma equipe se deslocou ao endereço após denúncia envolvendo crime de homicídio.
No local, a equipe de policiais militares se deparou a vítima caído ao solo em frente de uma residência. A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima no local.
Segundo a PM, populares relataram que a vítima e o suspeito identificado como Eron Junior Aquino Barrense, de 23 anos, se desentenderam enquanto estavam em estabelecimento comercial.
Na sequência, o suspeito se retirou do local e retornou de posse de uma faca, porém, a vítima já não estava mais no estabelecimento. Em seguida, Eron saiu à procura da vítima e o encontrou em frente a uma residência, momento em que o desferiu golpes de faca na vítima.
Uma testemunha chegou a ouvir alguém gritando por socorro e, ao sair do interior de sua casa, visualizou a vítima caída na via e o suspeito se evadindo.
Os policiais militares isolaram o local e a Polícia Científica foi acionada. Foi constatado que a vítima sofreu uma perfuração profunda nas costas do lado esquerdo e outras lesões superficiais, possivelmente provocadas pelo uso de uma arma branca, tipo faca.
Familiares relataram aos policiais que a vítima tinha problemas de saúde mental e que o possível autor seria um morador do Setor Céu Azul, que foi identificado posteriormente. As guarnições empreenderam diligências no intuito de localizar o autor, porém, não foi possível.
Diante dos fatos, o corpo foi recolhido pelo IML. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína.
A PM Ressaltou que o suspeito tem passagem pela polícia por lesão corporal, violência doméstica, dano, ameaça e resistência.
(Da secom do 2° BPM Araguaína)
(Foto: Divulgação)