Após invasão em loja de móveis, polícia descobre casa que servia de esconderijo para objetos furtados

Foram levados uma TV 47 polegadas, monitor, uma cafeteira, uma caixa de som e outros

369
Foto: Divulgação

Após uma loja de móveis planejados ser arrombada e invadida, a Polícia Militar encontrou uma casa que servia de esconderijo para objetos de origem duvidosa. A ação aconteceu na manhã desse domingo, 26, em Araguaína.

Segundo a polícia, o furto no estabelecimento comercial aconteceu na madrugada desse domingo e dele foram levados uma TV 47 polegadas, monitor, uma cafeteira, uma caixa de som e outros.

Durante as diligências, os militares localizaram na Rua do Amor, na Feirinha, um homem de 26 anos, suspeito de participar do furto. Ele foi preso, confessou a participação no crime e informou que a TV furtada estava escondida em uma casa localizada no setor Santa Terezinha.

Todos os produtos do estabelecimento comercial foram recuperados, além de apreendidos um simulacro de arma de fogo tipo revólver, porções de droga tipo maconha e animais silvestres como tatu e carcaça de um veado.

Diligências

A equipe policial prendeu ainda e conduziu para a delegacia mais três homens de 19, 21 e 23 anos e uma mulher de 45 anos, suspeitos de receptação de produtos com origem ilícita.

Em poder deles, foram achados joias/bijuterias, 52 carteiras de cigarros, oito relógios, quatro óculos de sol, óculos de grau, roteador, três botijões de gás, notebook, escova de cabelo rotativa, três televisões, três secadores de cabelo, furadeira, quatro celulares, ferro elétrico, videogame playstation, duas caixas de som JBL, babyliss, caixa de som amplificada, bicicleta, duas pranchas de cabelo, a quantia aproximada de R$ 184 em dinheiro, entre outros.

Na ação da PM realizada nesse domingo, no total, foram presos em flagrante quatro homens, uma mulher e apreendido um adolescente. Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

(Da Redação)

COMENTÁRIOS FACEBOOK