Connect with us

AÇÃO POLICIAL

Após praticar roubo em comércio, homem é preso pela Polícia Militar no Setor Nova Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado, 10, no Setor Oeste em Araguaína, um homem, de 20 anos, por crime de roubo. Com o suspeito, foi localizada uma carteira contendo documentação pessoal de uma das vítimas.

Publicado

on

Acionada, via Copom, a guarnição se deslocou ao Setor Oeste, onde se deparou com as vítimas, uma mulher de 30 anos e dois homens, 47 e 54 anos, os quais relataram que estavam em um estabelecimento comercial, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG 160 START GM, cor vermelha, desceram do veículo e, um deles, em posse de uma possível arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo das vítimas, 47 e 54 anos, dois aparelhos celulares, juntamente com os documentos pessoais da primeira vítima.


Durante a ação, um dos suspeitos entrou em luta corporal com uma das vítimas e, em seguida, os suspeitos fugiram do local a pé, deixando no local a motocicleta.


De posse dessas informações e com o apoio das demais guarnições e equipe de Força Tática, os policiais procederam com diligências e cerco policial, logrando êxito em localizar e abordar um dos envolvidos, um homem de 20 anos, no Setor Nova Araguaína e, em sua posse, foi encontrada a carteira com a documentação pessoal da  vítima de 47 anos.


O suspeito ainda afirmou que era o condutor da motocicleta usada na prática do roubo, porém a arma de fogo e os aparelhos celulares estavam em posse do outro suspeito não sabendo informar seu paradeiro.


Após consulta no sistema, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 1º de fevereiro de 2024.


Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada, compareceu ao local e realizou seus trabalhos periciais. O suspeito e a motocicleta foram conduzidos e apresentados à delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado em flagrante por crime de roubo.


O proprietário da motocicleta furtada, um homem de 18 anos, foi localizado e teve seu veículo restituído. As investigações seguirão a cargo da Polícia Civil a fim de identificar o segundo envolvido no crime.

(Da ascom 2º BPM)

(Foto: Ilustração)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente