Connect with us

Autuado em flagrante

Após ser denunciado pela esposa, Polícia Militar prende suspeito de estuprar menina de 5 anos

O indivíduo foi preso após a tia da vítima acionar a Polícia Militar através do número 190 e denunciar o caso

Publicado

on

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste sábado, 27, suspeito de estuprar uma menina de 5 anos em Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Jornal Agência Tocantins, a prisão aconteceu na região norte da Capital, após a tia da vítima que é casada com o suspeito acionar a polícia e denunciar o caso.

Ainda segundo apurou a reportagem, a criança mora com a tia que é casada com o suspeito, e no início da noite de sábado, a mulher havia saído de casa e deixado a sobrinha com o suspeito e ao retornar, encontrou a criança assustada e o marido com uma das mãos sujas com gel lubrificante.

Preocupada com o que poderia ter ocorrido, a mulher questionou a sobrinha (filha) sobre o que estava acontecendo, a menor teria relatado que o homem que ela chama de “pai”, havia passado as mãos em suas partes íntimas. Diante da afirmação, a mulher observou que a parte genital da menor e constatou que estava suja com o mesmo gel que estava nas mãos do seu marido.

Em ato contínuo a mulher acionou a Polícia Militar através do número 190 e denunciou o caso. Após serem acionados, os policiais militares do 1º BPM foram até o local e ao conversar com a tia da vítima, que relatou o caso, o homem recebeu voz de prisão, porém, ele resistiu à abordagem e os militares tiverem que fazer o uso da força proporcional para algemá-lo e o conduzir para a delegacia da Polícia Civil.

Questionado pelos militares sobre o ocorrido, o suspeito negou ter praticado o crime. “Passei o dia com ela, agora à noite, eu tava lá dentro de casa, fazendo meu cigarro de maconha para fumar, aí de repente a minha esposa chegou, a menina saiu para ver o que era minha esposa saiu desesperada, ela ficou falando para eu esperar, aí chamou a menina, conversou com a menina e fiquei esperando pra entender o que era não fiz nada com a menina” disse.

A criança foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde passou por exames e em seguida foi levada para à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) 24h em Taquaralto.

Após ser preso, o indivíduo foi levado para a Central de Atendimento à Mulher 24h, onde foi apresentado à autoridade policial. O suspeito de 30 anos, não teve o nome divulgado, e por esse motivo a reportagem do Jornal Agência Tocantins, não conseguiu contato com a defesa.

Na delegacia, após ser ouvido pelo delegado plantonista, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulneráveis, crime tipificado no Artigo 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de prisão. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o indivíduo foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas (UPRP).

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente