AÇÃO CRIMINOSA
Com requintes de crueldade, corpo de homem é encontrado sem uma orelha e três dedos arrancados
Com requintes de crueldade foi encontrado nessa quarta-feira, 8, por volta das 10 horas, o corpo de homem de 50 anos. A vítima era morador de rua e até o momento não teve o nome divulgado.
O corpo foi encontrado por um morador dentro de uma casa abandonada na Avenida Filadélfia, no setor Itatiaia, em Araguaína, norte do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar, vítima se encontrava com afundamento no crânio, sem a orelha direita e três dedos da mão esquerda, lesões possivelmente ocasionadas utilizando um pedaço de madeira.
O corpo, que foi encontrado por uma pessoa que passava no local, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).
Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Outro caso
A Polícia Civil prendeu na tarde dessa terça, 7, um homem identificado pelas iniciais T. S. N., de 18 anos. A vítima foi degolada no setor Raizal, em Araguaína, norte do Estado.
De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria sido morta em decorrência de uma dívida de R$ 50,00 em drogas. A polícia acredita na participação de outros suspeitos. “Ele foi atraído pelos autores para o local com a intenção de consumir entorpecentes. Mas no local eles o degolaram”, afirmou.
(Da Redação)