Connect with us

CRIME

Corpo de brigadista assassinado com dois tiros na porta da casa da irmã é enterrado

Crime foi registrado na manhã deste sábado, 15, em Formoso do Araguaia

Publicado

on

O corpo de Sidiney de Oliveira Silva, de 44 anos, foi enterrado no cemitério municipal de Formoso do Araguaia na manhã deste domingo, 16, segundo a família. O brigadista morreu após ser atingido por dois tiros na porta da casa da irmã. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

O crime aconteceu no sábado, 15, por volta das 7 horas. Sidiney estaria chegando na casa quando foi baleado por suspeitos. Segundo a irmã da vítima, assim que ouviu o barulho de ‘explosões’ foi até a porta de casa e viu o irmão caído e agonizando perto do portão. Uma ambulância esteve no local e uma enfermeira confirmou a morte do brigadista.

A Polícia Militar chegou a fazer um patrulhamento na região, mas até a tarde de sábado, 15, nenhum suspeito foi encontrado. A irmã não soube dizer quem disparou os tiros que mataram Sidiney.

Quem foi o brigadista?

Sidiney de Oliveira Silva era contratado do Prevfogo, que faz parte do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e atuava no combate a incêndios florestais.

Ele era casado e deixa três filhos. O Ibama divulgou uma nota de pesar e lamentou a morte do brigadista.

“Com pesar, o IBAMA comunica o falecimento do brigadista do Prevfogo Sidiney Silva, um profissional dedicado e experiente no manejo preventivo do fogo. Neste momento de luto, o IBAMA se solidariza com a família e amigos, oferecendo o apoio necessário”.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Arquivo pessoal)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente