Connect with us

Setor Lago Sul

Apresentando perfurações no tórax, corpo de mulher é encontrado em terreno baldio em Araguaína

A vítima foi identificada por parentes como sendo Rozália Gonçalves Pereira que, segundo familiares, estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro

Publicado

on

O corpo de uma mulher, de 36 anos, em avançado estado de decomposição e apresentando perfurações à altura do tórax, foi localizado na tarde desta segunda-feira, 5, em um terreno baldio situado no cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis, no Setor Lago Sul, em Araguaína. A informação é da ascom do 2º BPM.

De acordo com informações apuradas no local, um morador da região relatou ter sentido um odor forte vindo da vegetação nos últimos três dias. Ao observar aves de rapina (urubus) no terreno, o homem decidiu averiguar a área, momento em que avistou o corpo e solicitou a presença da Polícia Militar.

Diante da constatação do óbito, a equipe da Polícia Militar isolou a área para preservar o local do fato. A Polícia Técnico Científica e a Polícia Civil foram devidamente acionadas para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

A vítima foi identificada por parentes como sendo Rozália Gonçalves Pereira que, segundo familiares, estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, após ter saído de casa para se encontrar com uma pessoa, a qual ela teria conhecido por meio de redes sociais.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar o autor e a motivação do crime.

(Da ascom do 2º BPM)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente