PREVENÇÃO
Djalma Jr se reúne com forças de segurança do município para criar mecanismos para reprimir atos criminosos nas escolas de Wanderlândia
O prefeito de Wanderlândia, Djalma Jr, recebeu a equipe do Portal Araguaína Urgente nesta quinta-feira, 13, e falou sobre a segurança na escola pública da cidade e recuperação das obras das estradas vicinais.
Segurança nas escolas
O ataque que provocou a morte de quatro crianças na creche de Blumenau, em Santa Catarina, acendeu um alerta em relação à segurança nas escolas.
Djalma Jr contou que, junto com a secretária de Educação, Ana Célia, já esteve reunido com as forças de segurança de Wanderlândia. “Hoje me reuni com a Polícia Militar, com a Polícia Civil, com juiz e promotor, para que possamos criar mecanismos para reprimir atos criminosos nas escolas de nossa cidade. Estamos aí para fazer nosso papel para uma
sociedade cada vez melhor”, disse o prefeito.
Recuperação das estradas vicinais
Djalma Jr disse que Wanderlândia está andando. “Estamos no momento pós-chuva, estamos recuperando as estradas dos municípios, do PA Costa Rica, PA Estrela e PA Ipê. Vamos voltar a reconstrução do asfalto do povoado Floresta e iniciar o calçamento do povoado Araçulândia. Assim, vamos desenvolvendo o nosso município”, ressaltou.
Captação de recursos para importantes obras
Ele contou que, no mês passado, esteve em Brasília onde conseguiu a liberação de algumas emendas. “Temos ainda várias outras. Estamos esperando apenas o pagamento pelo novo governo para que possamos fazer nosso trabalho, iniciando novos obras e dando continuidade a esta gestão que, graças a Deus, tem sido muito boa”, enfatizou.
Agradecimento
Ele concluiu agradecendo. “Só quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar sentado na cadeira de prefeito, de estar trabalhando por uma comunidade, junto com nossos colegas prefeitos da região, com nossos deputados e o governador. O papel do político e do administrador é esse: cuidar das pessoas, cuidar da cidade e fazer uma gestão cada vez melhor. Olhando com olhar de amor para as pessoas e para os problemas da sociedade”, disse.
(Da Redação)
(Foto: Reprodução)