ENTRETENIMENTO
Fim de semana começa com dois assassinatos em Palmas; um dos mortos é filho do cantor Braguinha Barroso
O fim de semana começou com dois homicídios registrados em Palmas. O primeiro aconteceu no início da noite de sexta-feira, 28, com a morte de um homem de 28 anos, filho do cantor Braguinha Barroso. O segundo foi na madrugada de sábado (29), por volta das 4h.
Na primeira ocorrência, a vítima é Luã Oliveira Barroso Sampaio, filho do cantor. O corpo foi encontrado em um local conhecida como Ribeirão Taquari, em estrada que dá acesso à região de chácara, no Setor Industrial.
Uma testemunha viu o corpo, chamou a Polícia Militar (PM) e informou que conseguiu ver um carro de cor branca que estaria com dois ocupantes, que seguia sentido Jardim Vitória. O corpo tinha marcas de tiro na cabeça e pescoço.
Horas antes, a polícia chegou a atender uma ocorrência de possível sequestro no Jardim Aureny III. O crime teria acontecido perto de uma oficina e a vítima era Luã, informou a PM.
A família de Braguinha informou que recebeu a notícia na manhã deste sábado, 29, após contato feito pelo Jornal do Tocantins. Uma parente contou que Luã era aposentado por problemas de saúde e trabalhava como garçom em um shopping da Capital. Tinha um temperamento tranquilo e morava com a mãe e irmãos. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.
O velório e o enterro devem ocorre em Porto Nacional, segundo a família.
A Polícia Científica esteve no local onde o corpo foi encontrado e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) até o momento o autor não foi identificado e não houve prisão relacionada ao caso. O corpo foi submetido a exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
Região norte
A segunda morte aconteceu na madrugada deste sábado, 29. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Shardson Soares, de 27 anos. Ele estava em um bar localizado no extremo-norte da avenida Teotônio Segurado, em Palmas. A vítima era enteada de um subtenente da PM.
Shardson levou uma facada no peito esquerdo. Um segurança do bar disse que viu um cara alto, magro saindo com uma faca suja de sangue na mão. Ele relatou ainda que correu atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Quando o segurança voltou, encontrou a vítima caída.
A perícia e o IML também estiveram no local e deram os encaminhamentos ao corpo da vítima. A DHPP também está investigando a morte.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/redes sociais)