Connect with us

ENTRETENIMENTO

Guarda municipal morre no HRA após ser esfaqueado por três indivíduos

Publicado

on

O guarda municipal identificado como Luciano Pereira Cardoso, 33 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 22, no Hospital Regional de Araguaína (HRA), após ser esfaqueado por três indivíduos, durante a madrugada. A casa de Luciano está localizada no Setor Vitória, em Araguaína.

Conforme informações, o integrante da guarda municipal ficou bastante ferido e perdeu muito sangue. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando em estado grave para HRA, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele, que foi atingido no tórax, crânio e cervical, deixa esposa e dois filhos. Eles estavam na residência, mas não foram alvos dos criminosos.

O trio (dois irmãos e tio), que invadiu a residência de Luciano, foi morto após o crime, em uma área de mata no Parque das Águas, durante confronto com a Polícia Militar.

Conforme informações, os suspeitos seriam seus vizinhos e supostamente teriam desavença com o guarda. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica.

Leia a nota de pesar da prefeitura de Araguaína

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do guarda municipal Luciano Pereira Cardoso, aos 33 anos, nesta sexta-feira, 22, vítima de assassinato.

Natural de Araguaína, Luciano entrou para a segurança pública por meio de concurso e era servidor municipal efetivo desde julho de 2021. Ele fez parte do primeiro grupo formado da GMA (Guarda Municipal de Araguaína).

Deixa esposa e dois filhos. O velório será realizado na sede da GMA, localizada na Rua José de Alencar, s/n, Setor Tecnorte, a partir das 14 horas. O enterro tem previsão para a manhã deste sábado, 23, no Cemitério Jardim das Paineiras.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.

Wagner Rodrigues Barros
Prefeito de Araguaína

(Com informações do Tocantins no Ar)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente