Connect with us

VIOLÊNCIA

Homem morre após ser baleado na frente do irmão e entrar em uma casa para pedir ajuda em Palmas

Caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas. Crime aconteceu em uma região de chácaras

Publicado

on

Um homem de 20 anos foi baleado na frente do próprio irmão em uma chácara no Setor Água Fria, em Palmas. Após ser atingido ele chegou a entrar em uma casa pedindo ajuda, mas acabou morrendo.

A vítima foi identificada como Maycon Douglas Lima dos Santos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, fez os primeiros socorros e constatou a morte da vítima. O irmão dele presenciou o crime e indicou para a Polícia Militar (PM) o local aproximado onde aconteceram os disparos.

Uma mulher relatou aos militares que estava em casa quando a vítima entrou ferida, pedindo ajuda. Segundo a testemunha, antes dos disparos veículo de cor clara foi visto circulando pela região. A PM fez buscas e localizou três cápsulas de munição calibre 9mm. O material foi recolhido pela perícia.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, até o momento não há suspeita de autoria do crime. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP – Palmas).

O corpo de Maycon foi levado pelo Instituto Médico Legal de Palmas (IML), passou por exames necroscópicos e foi liberado para a família.

(Com informações do G1 Tocantins)

(Foto: Divulgação/PMTO)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente