Connect with us

VIOLÊNCIA

Jovem de 19 anos é executado com três tiros durante a madrugada em Araguaína

Publicado

on

Um jovem identificado como Lukas Gabriel de Araújo, 19 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, por volta das 03h30no Setor JK, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada via Siop, a guarnição se deslocou à Rua Lontra, Setor JK em Araguaína, após receber denúncia de que um homem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo.

No local, os policiais se depararam com a vítima conhecido pela alcunha de “Moedinha”, caída ao solo e aparentemente sem sinais vitais. De imediato, a equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima no local.

Segundo testemunhas, a vítima estava, por volta das 03h00, em um estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica, quando um homem, não identificado, aproximou-se armado, falou algo com a vítima, sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos.

Em seguida, a vítima tentou fugir do local pela Avenida Bernardo Sayão, mas na esquina com a Rua Tomas Batista foi interceptada por um segundo suspeito, que estava em uma motocicleta vermelha.

Os dois suspeitos perseguiram a vítima e fizeram disparos contra Lukas, que, após alvejado, veio a cair na Rua Lontra. Em seguida, os suspeitos se evadiram do local.

As testemunhas acrescentaram ainda que, um dia antes do fato, a vítima se desentendeu com um homem não identificado enquanto estavam no mesmo estabelecimento comercial. Na ocasião, a vítima discutiu com o homem e foram às vias de fato. Ambos afirmaram, durante a discussão, que eram rivais um do outro no mundo do crime. Após entrarem em luta corporal, o homem não identificado se retirou do local.

A Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax e o braço esquerdo da vítima. Ainda foi constatado pela perícia que dois dos disparos transfixaram o corpo do homem de 19 anos.
(Da ascom do 2º BPM – Araguaína)
(Foto: Reprodução)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente