Connect with us

ENTRETENIMENTO

Motociclista tem cabeça esmagada após ser atropelado por carreta que fazia ultrapassagem

Publicado

on

Um motociclista de 58 anos teve a cabeça esmagada e morreu no início da manhã desta terça-feira, 17, após se envolver em um acidente com uma carreta na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional, na região central do Estado.

O caminhoneiro seguiu viagem, mas foi abordado pela Polícia Militar e disse que não viu o acidente.

O caso foi registrado por volta de 7 horas. A Polícia Militar informou que foi chamada ao setor Industrial, na cidade de Porto Nacional. Durante o deslocamento os militares se depararam com o caminhão envolvido no acidente e fizeram a abordagem.

O motorista, de 33 anos, foi detido e contou que realizou uma ultrapassagem ao motociclista. Ele afirmou que o motociclista talvez tenha perdido o controle da moto e caído. Também alegou não ter visto o acidente e por isso seguiu viagem.

A vítima teve a cabeça esmagada e morreu no local do acidente. A pista chegou a ficar parcialmente interditada durante a realização da perícia e retirada do corpo pelo IML. O motorista foi levado para delegacia de Polícia.
(Com informações do G1 Tocantins)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente