Connect with us

ENTRETENIMENTO

Motorista de caminhonete invade acostamento na TO-030, atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Com o impacto da colisão, o ciclista, identificado apenas como Walison, de 40 anos, foi arrastado por cerca de 10 metros

Publicado

on

Na manhã deste domingo, 23, um ciclista que pedalava pelo acostamento da rodovia TO-030, no sentido do distrito de Taquaruçu, foi atropelado por uma caminhonete da marca Ford, modelo Ranger, de cor branca, com placa PRO-7A40, após o motorista invadir o acostamento.

Com o impacto da colisão, o ciclista, identificado apenas como Walison, de 40 anos, foi arrastado por cerca de 10 metros. O motorista chegou a parar no local, porém, segundo relatos de testemunhas, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele teria perguntado a outros ciclistas  que presenciaram o acidente se poderia retirar a caminhonete do local, alegando que retornaria em seguida.

Ainda de acordo com testemunhas, ao ser informado de que não poderia remover o veículo, o condutor, que se identificou como Carlos Cesar, entrou na caminhonete e fugiu em alta velocidade em direção ao distrito de Taquaruçu.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde de Palmas, onde segue recebendo atendimento médico.

Com o impacto, a bicicleta ficou completamente destruída. Usuários da rodovia repassaram informações sobre o acidente e as características da caminhonete para uma equipe da Polícia Militar na área urbana do distrito de Taquaruçu. Os policiais realizaram diligências na região para localizar o veículo e o motorista, porém, até a publicação desta reportagem, ambos ainda não haviam sido encontrados.

O caso foi registrado no Polícia Civil, e deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) de Palmas.

Pedido de ajuda

Familiares e amigos de Walison pedem ajuda à população, caso alguém reconheça o motorista da caminhonete envolvida no acidente, favor informar à Polícia Militar pelo telefone 190 ou denunciar à Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) de Palmas pelo telefone/WhatsApp (63) 3218-1821, para que ele seja responsabilizado criminalmente.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Reprodução – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente