Connect with us

ENTRETENIMENTO

Mulher é esfaqueada no peito e morre na frente dos filhos, em Araguaína; o suspeito do crime é o ex-marido

Publicado

on

Uma mulher identificada como Magnólia Lopes Ananias, 44 anos, morreu após ser esfaqueada neste sábado, 30, por volta das 23h30, na Vila Azul, em Araguaína. O suspeito do crime é o ex-marido identificado apenas como Antônio.

Conforme informações levantadas, o casal estaria separado há mais de dois anos, mas morava na mesma residência, que Antônio sempre foi um homem ciumento e que queria reatar o relacionamento, sem sucesso.

Segundo uma amiga de Magnólia, ambas teriam saído juntas para assistir a um jogo de futebol da 1ª Copa do Trabalhador no Estádio Mirandão. Ainda, conforme a amiga, ao retornarem, o suspeito teria perguntado à vítima: “e o jogo foi bom?” e ela respondeu “foi, sim”.

A amiga, que não teve o nome revelado, relatou ainda que se despediu e que Magnólia entrou na sua residência, momento em que o suspeito, de posse de arma branca, atingiu o peito da vítima e fugiu levando a arma branca. Já a vítima caiu na frente da sua casa.

(Fotos: do site Fatos e Notícias)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, fez os procedimentos de reanimação por cerca de 30 minutos, mas não obteve sucesso e confirmou o óbito.

A Polícia Militar fez a diligência na tentativa de encontrar e prender Antônio, mas ele não foi localizado. O delegado da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no local, ouviu os filhos da vítima e outras testemunhas.

Magnólia deixa dois filhos de outro relacionamento, os quais acompanharam os últimos minutos de vida da mãe.
(Com informações do site Fatos e Notícias)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente