Connect with us

ENTRETENIMENTO

Mulher passa mal após incêndio no 9º andar do Hospital Palmas Medical Center, em Palmas

Publicado

on

O trem de socorro do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, em Palmas, foi acionado nesta segunda-feira, 23, por volta das 8h50, para combater um incêndio no 9º andar do Hospital Palmas Medical Center, em Palmas. De acordo com a corporação, a ocorrência atingiu um aparelho de ar-condicionado.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a ação foi rápida, sendo que a brigada de combate a incêndio do hospital fez a primeira ação apagando as chamas do aparelho.

O sistema de sprinklers, chuveiro automático que faz parte do sistema preventivo exigido pelo Corpo de Bombeiros Militar para alguns tipos de edificação, instalado no teto da sala, também foi acionado pela fumaça e pela temperatura do local.

Os bombeiros militares adentraram à clínica em seguida, efetivando o combate às chamas e fazendo o rescaldo. O fogo não gerou vítimas, os bombeiros isolaram o local e orientaram para que a administração do prédio faça vistoria nas instalações elétricas.

Uma mulher identificada como Cleudivane Bezerra de Carvalho passou mal durante a ação dos bombeiros e foi atendida ainda no local.

O Portal Araguaína Urgente entrou em contato com a Rede Medical sobre a ocorrência. Por meio de nota, foi informado que a manutenção dos ares-condicionados é de total responsabilidade dos locatários e da administração do edifício e não do Hospital Palmas Medical.

Leia a íntegra da nota
“A Rede Medical informa que os equipamentos de ar condicionado são de propriedade de cada consultório ou médico que está instalado no edifício Palmas Medical Center. Reiteramos que nenhum paciente ou profissional se machucou no incidente e que o incêndio no 9⁰ andar da unidade foi contido antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Reforçamos ainda que o equipamento e a manutenção do mesmo são de total responsabilidade dos locatários e da administração do edifício e não do Hospital Palmas Medical”
(Da ascom do Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente