Connect with us

ENTRETENIMENTO

Palmas volta a ter noite violenta com três homicídios e chega à média de uma morte por dia em maio

Publicado

on

Três assassinatos foram registrados na noite desta terça-feira, 9, em bairros da região sul de Palmas. Com mais estas mortes a capital chega a pelo menos dez homicídios nos dez primeiros dias do mês, ou seja, a média é de um caso por dia.

Nesta segunda-feira, 8, também foram registradas três mortes em uma única noite. Apesar de tantos casos, o sistema de estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) registra apenas duas mortes no mês de maio.

As mortes desta terça-feira, 9, aconteceram no Jardim Vitória, Setor Janaína e Setor Sul. Segundo a Polícia Militar, nenhuma das vítimas tinha passagens pela polícia. Além destes casos, há registro de tiroteio em outros bairros da cidade. Nenhum suspeito foi preso.

Jardim Vitória
O primeiro crime aconteceu por volta das 20 horas no Jardim Vitória. A vítima foi um jovem de 18 anos. A perícia esteve no local e verificou que ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na altura do ombro e outro na cabeça.

No local foram encontradas nove cápsulas de 9 milímetros. Testemunhas contaram à PM que uma segunda pessoa teria sido baleada na perna, mas conseguiu sair do local.

Setor Janaína
O segundo assassinato aconteceu por volta de 20h30 no setor Janaína. A vítima tinha 23 anos e foi baleada por criminosos que estavam de moto.

A polícia encontrou a vítima caída com duas perfurações nas costas e cabeça. O Samu esteve no local, mas apenas constatou a morte.

Moradores contaram que a vítima trafegava pela rua em uma motocicleta, quando passou por outra moto com dois indivíduos que fizeram os disparos. O corpo foi levado pelo IML e a moto da vítima recolhida pela polícia.

Setor Sul
A Polícia Militar informou que encontrou a vítima de 19 anos morta na área de uma casa com várias perfurações pelo corpo. O crime aconteceu por volta das 21 horas. Uma testemunha contou que estavam sentados no local, quando dois criminosos armados entraram, ordenaram que baixassem as cabeças e entregassem os celulares.

Depois de roubar os aparelhos, os criminosos fizeram os disparos e fugiram em uma moto. O Samu foi chamado e levou o baleado para o Hospital Geral de Palmas, mas ele não resistiu.

A Perícia Científica e Polícia Civil compareceram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis. Até o final do atendimento nenhum dos indivíduos suspeitos havia sido localizado.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente