POLICIAL
Polícia Civil do Tocantins procura suspeito de tentativa de feminicídio em Tocantinópolis
Adílio Gomes de Sousa, de 41 anos, é suspeito de atacar uma mulher de 23 anos com golpes de faca e está foragido
A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Adílio Gomes de Sousa, de 41 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de feminicídio ocorrida na última terça-feira, 6, em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio. O homem é investigado por atacar V. F., de 23 anos, com golpes de faca e, até o momento, não foi localizado.
Conforme informações preliminares, a vítima teria sido atingida por aproximadamente seis golpes de faca. Ela recebeu atendimento médico e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para UTI.
Após o crime, o suspeito fugiu. Equipes da Polícia Civil realizam diligências para localizar o investigado e dar cumprimento às medidas cabíveis. O caso é investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (3ª DEAMV de Tocantinópolis), que apura as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir para a localização de Adílio Gomes de Sousa pode ser repassada, de forma sigilosa, pelo telefone (63) 3471-3776, que também funciona como WhatsApp. As informações também podem ser encaminhadas pela Central 190 e pelo 197, Disque Denúncia da Polícia Civil do Tocantins. A identidade do denunciante é preservada.
(Por: Adrielly Calixto/Ascom SSP/TO)
(Foto: Dicom SSP/TO)
