Connect with us

POLICIAL

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar tráfico de drogas em Araguaína

Indivíduo estava utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas na cidade

Publicado

on

No início da tarde desta quarta-feira, 5, policiais civis da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc-Araguaína), coordenados pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho, deflagraram mais uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, de um homem de iniciais P.H.C.N, de 21 anos. 

A autoridade policial explicou que o indivíduo foi preso depois que investigações da unidade especializada revelaram que o homem estaria utilizando a própria residência para comercializar substâncias entorpecentes. Diante dos fatos, as equipes da 2ª Denarc intensificaram as diligências e monitoramento e flagraram pessoas entrando e saindo do imóvel a fim de adquirir porções de drogas. 

Desse modo, no início da tarde desta quarta, os policiais civis da unidade especializada foram mais uma vez ao imóvel, que fica localizado no Setor Couto e, após flagrar indícios da venda de entorpecentes, adentraram ao local, onde localizaram porções de drogas, mais de R$ 800,00 em dinheiro, bem como balanças de precisão, caderno de anotações com a contabilidade do tráfico e embalagens vazias de drogas. 

O homem, que integra uma facção criminosa de renome nacional e que também atua no Tocantins, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi entregue à custódia do sistema penal do Estado e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

“A Polícia Civil do Tocantins está atenta e vigilante no sentido de coibir ao máximo ou mesmo erradicar o tráfico de drogas em Araguaína, identificando as pessoas que ainda insistem em se envolver com esse expediente criminoso que tanto mal causa a toda a sociedade tocantinense”, disse o delegado Anchieta ao comentar sobre a prisões do indivíduo. 

(Da ascom da SSP)

(Foto: Divulgação)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente