Connect with us

Combate ao crime

Polícia Militar desarticula ponto de comercialização de drogas e prende suspeito de tráfico em Palmas

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma quantia significativa em dinheiro, possivelmente oriunda do tráfico de drogas

Publicado

on

Dando continuidade às ações de combate ao crime e ao tráfico de drogas, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do Batalhão de Choque da PMTO, desarticularam um ponto de comercialização de drogas na noite desta segunda-feira, 4, na quadra 106 Norte, em Palmas. Na operação, foram apreendidos entorpecentes, R$ 1.132,80 em dinheiro, insumos para fracionamento das drogas, além da prisão de um suspeito.

Segundo apuração exclusiva da Agência Tocantins, o responsável pelo ponto de drogas, identificado como João Pedro Rodrigues Rosado, de 18 anos, estava na frente do imóvel junto com outro jovem, que não teve o nome divulgado, quando foram abordados pela equipe da ROTAM. Durante a revista, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com o segundo indivíduo, que afirmou ser usuário e que havia acabado de comprar a droga de João Pedro.

Diante da situação, os policiais questionaram João Pedro, que confirmou a venda. Com a permissão do jovem, os militares realizaram uma busca na residência e encontraram aproximadamente 1kg de maconha, porções menores da mesma droga, papelotes de cocaína, balança de precisão, celulares e outros insumos para preparo e venda dos entorpecentes.

Com as evidências coletadas, João Pedro recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto ao material apreendido, para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC). Na delegacia, o segundo indivíduo foi liberado após ser ouvido como testemunha, enquanto João Pedro Rodrigues Rosado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, João Pedro foi conduzido à Unidade Penal Regional de Palmas (UPRP), onde ficará à disposição da Justiça e do Ministério Público.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Alessandro Ferreira – Agência Tocantins)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente