Autor dos disparos fugiu
Tiroteio no Jardim Taquari termina com um morto e outro baleado; motivação do crime ainda é desconhecida
Vítimas identificadas como Wellington Gabriel Ferreira de Moraes, de 17 anos, e Alef dos Anjos Leite, de 29 anos, estavam na área comercial do Jardim Taquari quando foram atacadas a tiros
Um homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo, 11, no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).
De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, as vítimas, identificadas como Wellington Gabriel Ferreira de Moraes, de 17 anos, e Alef dos Anjos Leite, de 29 anos, estavam na área comercial do Jardim Taquari quando foram atacadas por um suspeito com vários disparos de arma de fogo.
O adolescente Wellington Gabriel foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Alef dos Anjos foi baleado em um dos braços, socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital.
Após o ataque, o autor dos disparos fugiu em rumo ignorado. Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, juntamente com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegarem ao local, isolaram a área, constataram o óbito de uma das vítimas e prestaram socorro à outra.
O local foi periciado por uma equipe da Polícia Técnico-Científica e, posteriormente, o corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão da Polícia Civil. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) estiveram no local e coletaram vestígios e evidências que poderão auxiliar na elucidação do crime e na identificação dos suspeitos.
Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências na região com o objetivo de localizar e prender os envolvidos. No entanto, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da 1ª DHPP.
(Da Agência Tocantins)
(Foto: Reprodução – Agência Tocantins)