AÇÃO CRIMINOSA
Três homens encapuzados amarram funcionários e roubam viatura do Samu; um suspeito é preso
Três homens encapuzados amarram os funcionários e roubaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araguaína. A ação criminosa aconteceu nessa terça-feira, 7, por volta das 21h30.
De acordo com a Polícia Militar, por meio de um trote, a equipe do Samu foi acionado para fazer um atendimento na Rua Olinda, do setor Planalto, quando foi surpreendida. Os bandidos, que estavam portando arma de fogo, roubaram uniformes dos trabalhadores e rádios.
Os socorristas ficaram amarrados por cerca de 1 hora e 40 minutos, conseguindo se libertar e acionar a PM por volta das 1h40 dessa quarta-feira, 8.
Veículo recuperado
Policiais Militares do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM), em Couto Magalhães, com apoio de militares do estado do Pará, recuperaram a viatura roubada.
A ambulância e um carro de apoio foram localizados pela PM em Couto Magalhães, onde seguiam em direção ao estado do Pará. A PM fez o acompanhamento tático, onde os veículos saíram em arrancada.
O veículo VW Gol que dava apoio ao roubo foi abandonado, e pelo menos dois suspeitos se esconderam no matagal. A ambulância foi interceptada e abordada em bloqueio viário realizado por policiais militares do estado do Pará, onde o suspeito que conduzia o veículo foi preso e apresentado na delegacia.
O veículo e objetos foram periciados e entregues na delegacia de Couto Magalhães para procedimentos que o caso requer. A Polícia Militar está em diligências para localizar os outros autores do roubo.
(Da Redação)