Connect with us

AÇÃO POLICIAL

Veículo furtado é recuperado e homem é preso com arsenal de armas em Araguaína

Suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi interceptado após perseguição; armas e munições de diversos calibres foram apreendidas

Publicado

on

A Polícia Militar de Araguaína recuperou um veículo com registro de furto e prendeu um suspeito armado durante uma ação realizada na madrugada desta sexta-feira.

Segundo a PM, a corporação recebeu informações de que um veículo furtado na cidade de Marabá, no Pará, poderia estar circulando em Araguaína. Diante das características e da placa repassadas, as guarnições intensificaram o patrulhamento em pontos estratégicos da cidade.

Durante a madrugada, na Avenida Francisco, uma equipe policial se deparou com um veículo com as mesmas características em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, dando início a um acompanhamento tático pelas ruas da cidade.

A perseguição terminou no setor Morada do Sol 2, onde o veículo foi interceptado pelos policiais. O motorista, que já possui várias passagens pela polícia, recebeu voz de prisão ainda no local.

Durante a abordagem, os militares encontraram um verdadeiro arsenal dentro do carro, com armas de diversos calibres, como .22, .12, .44 e 9mm, além de uma grande quantidade de munições.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o veículo recuperado e todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Araguaína, onde permanece à disposição da Justiça.

( Por: Rodrigo Magalhães)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente