Connect with us

CAPA

Sete suspeitos de tentarem assaltar o Banco do Brasil de Santa Fé são presos em Araguaína

Publicado

on

A Polícia Militar (PM) prendeu sete integrantes de uma associação criminosa suspeitos de tentarem assaltar o Banco do Brasil (BB), de Santa Fé do Araguaia. Os criminosos foram detidos em Araguaína.


De acordo com a corporação, a tentativa criminosa se deu por volta das 2h30, deste domingo, 3, e que após o alarme da unidade financeira disparar, os criminosos, que estavam em dois veículos, fugiram da cidade.


Conforme apurado, a PM de Santa Fé acionou a de Araguaína que montou uma barreira policial próximo ao povoado Barra da Grota, quando foram avistados os dois veículos suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir da abordagem e o outro foi interceptado pelos policiais.


No veículo, modelo Polo, com placa de Goiânia (GO), segundo a polícia, estavam três criminosos que foram presos em flagrante. Um deles, que era morador de Araguaína, levou os policiais até sua residência que fica localizada na Rua Boa Esperança, no Morada do Sol. Os demais integrantes da quadrilha são de outras cidades e estados.

Os policiais da Força Tática, Patrulha Rural, Bope e viaturas da área fecharam a quadra e conseguiram prender mais quatro criminosos que fugiram no primeiro veículo, um Voyage. Todos envolvidos no crime.

À PM, o proprietário da casa relatou que teria sido aliciado, que ganharia uma parte do dinheiro do roubo, que deu hospedagem aos demais integrantes e que os acompanhou até Santa Fé do Araguaia.

Mesmo sem identificação de nenhum dos suspeitos, a PM disse que são criminosos com experiência em assaltos.

Apreensão

Durante a ação, a PM apreendeu com a quadrilha sete celulares, uma furadeira, dois pés de cabra, duas sacolas de maconha, um alicate, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma deflagrada, além de 18 discos de cortes.

(Com informações do site Fatos e Notícias)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente