CAPA
Polícia Civil prende no Tocantins foragido da justiça suspeito de estupro de vulnerável no Pará
Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Augustinópolis efetuaram a prisão de um homem de inicias V.P, suspeito de estupro de vulnerável contra a neta de sua companheira, de seis anos de idade, em 18 de maio de 2019, na cidade de Itupiranga, no Estado do Pará. O indivíduo era foragido da comarca local e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência na cidade de Praia Norte.
Segundo a delegada Daniela Caldas, responsável pela ação, além do estupro, o indivíduo também é suspeito de cometer violência doméstica contra sua companheira e avó da criança abusada. Após receber informações da Polícia Civil do Pará de que o autor estaria residindo em Praia Norte, os investigadores da 2ª DPC de Augustinópolis, juntamente com agentes da Delegacia de Praia Norte, deram início às diligências investigativas e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo efetuando a prisão do mesmo.
Após ser preso, V.P foi conduzido até à Delegacia de Augustinópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itupiranga – PA, município para onde será transferido para que responda pelos delitos praticados.