CAPA
Jovem baleado no pescoço durante roubo em loja morre no HRA; vídeo registrou troca de tiros
O jovem Cleyton Junior Silva Soares Santos, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira, 17, após passar dias internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi baleado no pescoço durante um roubo na loja de roupas em que trabalhava. O crime foi registrado por câmeras de segurança, mas ninguém foi preso.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) e foi liberado durante a tarde.
O assalto aconteceu na última quarta-feira, 12, no setor Itapuã. Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos chegaram ao local e se passaram por clientes. Depois um deles sacou a arma e anunciou o roubo.
Os criminosos pegaram R$ 1,5 mil do caixa, além de um cordão e uma pulseira de ouro. A dupla tentou fugir em uma motocicleta, mas o veículo não funcionou e tentaram roubar uma moto.
Neste momento um homem que estava no interior do estabelecimento saiu atrás dos suspeitos e reagiu. Houve uma troca de tiros e Cleyton Júnior foi baleado. Ele estaria na calçada quando foi atingido.
Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, nesta segunda-feira, 17, que “as investigações estavam sendo realizadas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), mas com a morte da vítima os trabalhos passarão para a 2ª DHPP [Delegacia de Homicídios]. Mais informações serão repassadas em tempo oportuno”, disse em nota.
Vídeo registrou troca de tiros:
(Com informações do G1 Tocantins)