Colisão
Idoso de 71 anos morre após acidente entre moto e ambulância em estrada na zona rural de Peixe
A vítima foi identificada como Silvio de Farias Campos

Um idoso de 71 anos morreu após bater a moto que pilotava em uma ambulância. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal na zona rural de Peixe, no sul do estado, na madrugada desta terça-feira, 14, e a vítima foi identificada como Silvio de Farias Campos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista da ambulância relatou que iria buscar um paciente e quando passou pela estrada na região da Lagoa do Romão, por volta das 5h45, foi surpreendido pela moto que andava no sentido contrário.
Com o impacto, o idoso que estava na moto sofreu ferimentos graves e a própria ambulância o levou ao hospital de Peixe, depois que o motorista prestou os primeiros socorros.
Pela gravidade, Silvio precisou ser levado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), onde acabou morrendo.
A Polícia Militar foi informada que por causa da necessidade de conduzir a vítima ao hospital, e pela ambulância ser a única que atende a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Lagoa do Romão, o local do acidente foi descaracterizado.
A Perícia chegou a ser acionada, mas não esteve no local pela ausência de elementos para análise do local do acidente.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo de Silvio foi necropsiado e liberado à família às 15h45, para velório e sepultamento. O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e será investigado pela 94ª Delegacia de Peixe.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação/PMTO)
