CAPA
Vendedores ambulantes morrem ao serem atingidos por tiros na cabeça e tórax em Araguaína
Os vendedores ambulantes identificados como Sila da Costa, de 19 anos, e Sebastião Lopes Pereira da Silva, de 25 morreram após serem atingidos por tiros na cabeça. O fato aconteceu nesse sábado, 21, por volta das 19h40, na Rua 14, Setor Itapuã, em Araguaína.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, as vítimas se encontravam com um grupo de vendedores ambulantes, quando o agressor chegou em um veículo Voyage, cor cinza, aproximou-se do grupo e, sem falar nada, e sem sair do veículo, efetuou disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas na cabeça e tórax, evadindo-se em seguida a rumo ignorado sem levar nada.
As vítimas foram conduzidos por seus companheiros ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), contudo os médicos apenas constataram o óbito e posteriormente foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a PM, as vítimas não eram moradores de Araguaína, se encontravam na cidade como vendedores ambulantes e um deles tinha várias passagens por roubo nos municípios de Angical e Regeneração, ambos no Estado do Piauí e pode, o incidente, pode ter ocorrido, devido a conflito relacionado com esse seu envolvimento com a criminalidade daquele Estado.
(Da Redação)