CAPA
Marido alega que esposa está tendo um caso e agride suspeito com golpe de chave de fenda na barriga
Uma discussão entre dois homens, em um hotel localizado no setor rodoviário em Araguaína, só terminou quando os envolvidos pararam na delegacia. O fato aconteceu nessa terça-feira, 8, por volta das 19 horas.
Segundo a vítima, ele foi agredido pelo marido da proprietária do estabelecimento onde ele estava hospedado. Ele relatou ainda que o suspeito alega que ele está tendo um caso com sua esposa. A dupla não teve os nomes revelados.
“Quando eu cheguei no hotel o casal estava discutindo. O dono já me agrediu falando que eu estava tendo um caso com a esposa dele. Então entramos em luta corporal. Eu tenho um problema em um dos braços e perdi a força, então ele entrou no carro e cassou uma faca ou facão, mas não achou. Foi então que pegou uma chave de fenda e tentou me furar. Pedia para ele não me matar e ele com a chave de fenda em cima de mim. Eu consegui entrar no quarto e tranquei a porta, mas mesmo assim ele conseguiu entrar. Ele pegou o meu celular e quebrou. Ele quebrou também o ventilador. Ele tentou me matar. Ele é muito agressivo. Se fosse uma faca ou um ferro, ele tinha me matado mesmo. Por isso que fiz a ocorrência”, narrou a vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas e conseguiu localizar o suposto autor dentro do terminal rodoviário, os dois foram encaminhados até a delegacia para serem ouvidos pelo delegado plantonista, ambos falaram que são vítimas.
(Da Redação)