CAPA
Cadeirante sofre tentativa de homicídio em Araguaína; ele levou tiro no tórax e foi socorrido com vida
Um cadeirante de 48 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na manhã dessa terça-feira, 15, no setor Maracanã, em Araguaína. O homem estava sozinho dentro de casa no momento em que o suspeito invadiu o local. Ele foi atingido por uma bala na região do tórax, mas foi socorrido com vida.
De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima entrou em contato para pedir ajuda. O criminoso fugiu do local e continua desaparecido. “Ele relata que o possível autor teria sido a mando de uma pessoa com quem ele teve uma discussão dias atrás e que estaria ameaçando ele de morte”, explicou o subtenente Ribeiro.
O cadeirante foi levado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A mãe da vítima estava em um posto de saúde quando recebeu a notícia de que o filho havia sido baleado. “Olhou para mim branquinho. Tadinho meu Deus”, disse a aposentada.
Segundo o subtenente, esta é a segunda vez em que o homem foi vítima de tentativa de homicídio. O militar informou ainda que o cadeirante possui pelo menos sete passagens pela polícia por tráfico de drogas.
(Com informações do G1 Tocantins)
(Foto: Divulgação)