CAPA
Ciclista morre após cair de ponte na divisa do Tocantins com o Maranhão em Aguiarnópolis
Um ciclista identificado como Alexandro Nascimento Dutra, de 41 anos, morreu após cair da ponte na divisa entre Tocantins e Maranhão, em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio. O incidente aconteceu na madrugada desse domingo, 20.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem estava viajando em uma bicicleta bem equipada e teria parado em um bar próximo da ponte para pernoitar. Por volta das 5 horas aconteceu uma confusão e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, dois homens fugiram correndo do local.
Alexandro Nascimento teria sofrido um ferimento na mão e corrido até um posto fiscal da polícia para pedir ajuda. Ainda de acordo com a PM, antes da ambulância chegar ele saiu em direção à ponte e caiu.
O ciclista acabou atingindo grandes pedras que ficam embaixo da ponte e morreu no local. A Polícia Militar informou que não ficou claro se a vítima foi empurrada ou apenas se desequilibrou.
Junto ao corpo do ciclista foi encontrado uma pochete, um celular, carteira com documentos pessoais, cartão de crédito, cartão do SUS, além de bolsas amarradas na bicicleta.
A perícia foi chamada e verificou que, além dos ferimentos causados pela queda, Alexandro Nascimento estava com um corte na mão provavelmente causado por uma faca.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela delegacia de Aguiarnópolis e o laudo da perícia é que vai apontar o que aconteceu.
O corpo de Alexandro foi levado para para o Instituto Médico Legal (IML) de Estreito. Ele era natural de Pedro Canário, no Espírito Santo.
(Com informações do G1 Tocantins)