CAPA
Após ser preso, suspeito confessa que pretendia vender cada porção de crack pelo valor de R$ 10
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais L.P, 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. O suspeito foi detido na tarde deste sábado, 7, em Alvorada.
Após campana no local, onde é conhecido como ponto de comercialização de drogas, os agentes de polícia plantonistas observaram L.P e outro indivíduo, na área da residência, cortando uma pedra de crack em pequenas porções e embalando-as com sacola plástica.
Ao perceberem os polícias adentrando na residência, L.P e o comparsa empreenderam fuga, sendo em perseguição capturado apenas o suspeito L.P, enquanto que o comparsa se encontra foragido, até o momento.
No local do crime, foram apreendidas 94 porções de crack, sendo 50 embaladas em saco plástico e outras 44 sem invólucro plástico. Foram apreendidos também um estilete e lâminas de barbear que os criminosos utilizavam para fracionar a pedra de crack em pequenas doses.
Segundo o delegado plantonista da 13ª Central de Atendimento de Alvorada, Emerson Gonçalves, o suspeito L.P confessou que pretendia vender cada porção de crack pelo valor de R$ 10,00 para os usuários na cidade de Alvorada.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito L.P foi encaminhado para a cadeia pública em Gurupi, onde permanecerá à disposição da justiça.
(Da Redação)