CAPA
Após denúncia anônima, casal é preso com quase 40 mechas de cabelo humano furtadas de salão em Gurupi
Um homem de 20 anos e uma mulher, de 23 anos, foram presos em Gurupi por suspeita de receptação de produtos roubados de um salão de beleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), com a dupla foram localizados vários pacotes de cabelo humano. Ao todo, 38 mechas foram apreendidos. Os fios de várias cores e texturas seriam usados para fazer megahair.
O flagrante aconteceu na noite desse domingo, 1º, na Avenida Goiás, centro da cidade, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Segundo a PM, durante a ligação a pessoa informou que um motorista de aplicativo estaria transportando cabelos que tinham sido roubados de um salão da cidade.
O carro com as características informadas foi localizado e revistado. Além do motorista, outras três pessoas e sacolas com dezenas de mechas de cabelo foram encontradas no veículo.
Questionada, a passageira disse que recebeu os produtos de outra pessoa. Os policiais continuaram as buscas e localizaram outro envolvido, que teria entregue as telas para a mulher. A dupla suspeita de receptação foi presa e levada, junto com o material apreendido, para a delegacia.
(Com informações do G1 Tocantins)