CAPA
Por tempo indeterminado, Loja Nosso Lar fecha as portas após 3 funcionários testarem positivos para covid-19
Durante entrevista ao programa “A Sorte é Sua”, transmitido pela rádio Tocantins FM, o proprietário do grupo Loja Nosso Lar, em Araguaína, Rodrigo Mocó, confirmou que três funcionários do estabelecimento testaram positivo para covid-19. A entrevista foi concedida na manhã desta terça-feira, 28.
“Semana passada tivemos uma suspeita de coronavírus em uma funcionária que foi testada positivo. Ela foi a um velório na cidade de Goiatins onde haviam pessoas de Goiânia. Acreditamos que ela tenha contraído o vírus nesse velório. Ela está em isolamento. Depois, testamos mais dois funcionários que também deram positivo para a doença”, contou o empresário
Ele relatou que todos os funcionários da loja trabalham com máscara. “Mas por medida de segurança e visando o cuidado com a saúde deles e dos clientes, resolvemos fechar as portas a partir de hoje e por tempo indeterminado até que possamos testar todo o pessoal. Depois, vamos reabrir aos poucos com entrada restrita”, ressaltou Mocó em um dos áudios postados nas redes sociais.
O grupo Nosso Lar emprega centenas de pessoas em Araguaína e região, além de atuar em outros Estados como Pará, Maranhão e Bahia.
Boletim
Os casos confirmados de Covi-19 em Araguaína, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), já somam 29 casos.
(Da Redação)