Connect with us

CAPA

Prefeito e primeira-dama de Araguanã testam positivo; ele está com 50% do pulmão comprometido, diz secretária

Publicado

on

O prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, 54 anos, mais conhecido como Hernandes da Areia (DEM), e a primeira-dama do município, Rosineire Silva de Sá, 53 anos, testaram positivo para covid-19.

Autorizada pelo gestor municipal, a secretária do Meio Ambiente, Dilva Lima, conversou com a equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente e informou que a primeira-dama passa bem.

“Ela não chegou a se consultar no Hospital Dom Orione, somente em um hospital em Araguanã. Ela está medicada e cumprindo isolamento em casa e tomando a medicação. Ela passa bem”, afirmou a secretária.

De acordo com Dilva Lima, o prefeito deu entrada no Hospital Dom Orione nessa quarta-feira, 10, por volta das 22h30. “Ele apresentava muitas dores e febre. Fez os exames necessários e foi diagnosticado que o pulmão dele está 50% comprometido. No momento, ele passa bem, passou as dores, não tem mais febre e apresenta apenas cansaço para falar. Segundo o médico que o acompanha, não será necessário o uso de respirador”, enfatizou a secretária.
(Por Raimunda Costa)

Continue Reading

Copyright © 2022 - Araguaína Urgente