Connect with us

CAPA

Procurador jurídico pede demissão para concorrer à Prefeitura de Wanderlândia

Publicado

on

O advogado Djalma Araújo Ferreira Júnior, 29 anos, que atua na comarca de Wanderlândia como procurador jurídico, conversou com a equipe de reportagem do Portal Araguaína Urgente quando afirmou que se descompatibilizou para concorrer nas próximas eleições ao cargo de prefeito do município de Wanderlândia pelo partido PSC do qual o deputado federal Osires Damaso é presidente estadual.

“Vou concorrer ao cargo por acreditar no potencial da minha cidade. Por acreditar que Wanderlândia pode melhorar ainda mais e por querer continuar o trabalho que o atual prefeito Eduardo Silva Madruga está fazendo. Eu penso em investir ainda mais na agricultura, na pecuária e quero industrializar Wanderlândia”, disse.

Segundo ele, a principal meta da próxima administração, além das obras, é melhorar a economia do município. “Pretendo fortalecer ainda mais o comércio de Wanderlândia. Quero dar uma guinada no comércio da cidade, gerar emprego e renda. No final do nosso mandato queremos ter gerado uns 500 empregos. Essa é a nossa principal meta”, revelou.

O advogado revelou como nasceu o desejo de concorrer às eleições. “Concorrer às eleições surgiu por fazer parte da administração brilhante que é a do Madruga e também por ter sido incentivado por ele. Estamos aqui para fazer a diferença”, ressaltou o pré-candidato lembrando que recebeu também o apoio do senador Eduardo Gomes.

O advogado lembrou que começou a trabalhar em Wanderlândia em 2012 na gestão do ex-prefeito Ednilson Guimarães de Souza, conhecido como Nego, onde exercia o cargo de auxiliar de licitação. Em 2013, na gestão do Madruga passou a ser presidente de licitação e em 2015 foi promovido para procurador jurídico e desde essa época desempenha o cargo no município.

Ele contou que nasceu e foi criado em Wanderlândia. “Sou neto de José Maria Gomes Ferreira, que emancipou a cidade juntamente com a família Wanderley. Meu avô também foi prefeito de Babaçulândia. Na época ele emancipou Wanderlândia”, disse.

Segundo ele, além de advogar no Tocantins, ele atua nos Estados do Pará, Maranhão e Goiás
(Por Raimunda Costa)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente