Connect with us

EM GUARAÍ

Adolescente de 16 anos é morto a tiros quando estava sentado em uma cadeira em frente a um salão

Câmeras de segurança instaladas próximas ao local registraram toda a ação

Publicado

on

O adolescente Pedro Henrique Nunes de Sousa, de 16 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado, 24, no Setor Universitário, em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o jovem estava sentado em uma cadeira, em frente a um salão de beleza localizado na Avenida JK, na área central da cidade, quando foi surpreendido por criminosos armados e alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo apurado pela reportagem, câmeras de segurança instaladas próximas ao local registraram toda a ação. As imagens mostram o momento em que dois indivíduos chegam ao local em uma motocicleta. Um deles desce do veículo, se aproxima da vítima e efetua os disparos. Em seguida, a dupla foge na moto, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar, por meio de uma equipe do 7º Batalhão, foi acionada e rapidamente compareceu ao local, isolando a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnico-Científica. Após a realização da perícia e a coleta de informações preliminares pela Polícia Civil, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que um telefone celular foi apreendido no local e será submetido à análise pericial, o que pode auxiliar nas investigações.

Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências em toda a região com o objetivo de localizar e prender os autores do crime. No entanto, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O caso está sendo investigado pela 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Guaraí). Conforme fontes ligadas à investigação, há indícios de que o assassinato esteja relacionado a uma disputa entre facções criminosas ou ao tráfico de drogas. A Polícia Civil trabalha com várias linhas de apuração.

(Com informações da Agência Tocantins)

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente