Connect with us

CAPA

Adolescente é encontrado desacordado em terreno baldio em Araguaína; ele estava de calça abaixada

Publicado

on

Um adolescente de 17 anos foi encontrado desacordado em um terreno baldio em Araguaína. O caso foi registrado nesta terça-feira, 2, na Rua CE 21, no Setor Costa Esmeralda, após a Polícia Militar (PM) ter sido acionada por populares que achavam que o menor estaria morto. 

De acordo com a corporação, após denúncia via Sistema Integrado de Operações (Siop), a equipe de policiais se deslocou ao endereço mencionado e encontrou o adolescente, caído ao solo em um lote baldio, perceberam que ele ainda estava respirando e, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros no local e o encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ainda segundo a PM, no momento que encontraram a vítima, os policiais perceberam que o adolescente estava deitado de bruços e com a calça abaixada, notaram ainda, marcas no solo que davam a entender que o adolescente teria sido arrastado até aquele local.

Ao seguir as marcas, os policiais chegaram até uma residência, onde estavam um homem, 34 anos, e sua mulher, 26 anos. Ambos relataram que o adolescente e outras pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas, que foi iniciada uma discussão e que chamaram um homem de 38 anos, para mandar o adolescente ir embora.

Ao chegar no local, o homem de 38 anos, agrediu e arrastou o adolescente para fora da residência e, ao retornar, também agrediu o homem de 34 anos. Esse último relatou que para se proteger, trancou a casa, pegou uma de suas filhas e levou para a residência da avó da criança.

O homem de 34 anos ainda afirmou que só tomou conhecimento de que o adolescente estaria desacordado no terreno baldio ao lado de sua residência, por volta das 7h30, quando foi informado por populares.

Diante dos fatos, a equipe de policiais acionou a Polícia Técnica Científica, que compareceu no local e realizou seus trabalhos.  Conduziu o suspeito, um homem de 38 anos e o casal à delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.

(Com informações da ascom/PM)

Continue Reading

Copyright © 2024 - Araguaína Urgente